sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Feira da Bela Vista - Dezembro




Para facilitar a divulgação, o flyer encontra-se disponível em vários formatos já prontos para impressão:

- Flyer em fomato A3
- Flyer em formato A4
- Flyer em formato A5
- Página A4 com 8 flyers por página

Os ficheiros encontram-se em formato Microsoft Word e, para imprimir, basta clicar nos links e dar ordem de impressão na janela que mostra o ficheiro.

Dúvidas ou pedidos de ajuda para a impressão dos flyers ou sua colocação em sites ou blogs, escrevam-nos para feirabelavista@gmail.com.

5 comentários:

steuf42 disse...

gostei muito de visitar a feira...e adoptei assim uma coelhinha da Winkiemoon...
é pena, não vou poder ir a feira de dezembro...mas fica para a proxima vez (agora que sei o caminho para ir là)

SraBorboleta disse...

Meninas, saiu uma noticia da feira no Jornal de Notícias hoje!

Luis Balão disse...

Caras colegas artesãs

Quero desejar muitos sucessos para esta vossa feira.

Um beijo
Luis Balão

Abby Mac disse...

Olá Meninas,

Muitos, muitos parabéns pela feira que, realmente, é muito melhor vista por dentro do que por fora.

Acho que tudo correu muito bem e espero que todas as artesãs tenham ficado tão satisfeitas quanto eu.

Avisem-me quando houver uma próxima.

beijinhos
Abigail

Jorge Ramiro disse...

É uma das exposições mais bonitas que vi na minha vida! Minha esposa é de Bela Vista. A feira é muito mais agradável do que outros lugares. Salve Bela Vista!